Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A 21ª CRE DIVULGA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA AGRICULTURA FAMILIAR



A 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) informa que editou e publicou, dia 24 (sexta-feira), o Aviso da Chamada Pública 01/2014, processo 043607-1900/14-0. Trata-se da aquisição dos gêneros alimentícios, diretamente da Agricultura Familiar e de suas organizações, destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Cópias do Aviso referente à Chamada Pública que estabelece as condições e demais informações necessárias à participação estão disponíveis na sede da 21ª CRE e nas escolas estaduais de sua abrangência. A documentação de Habilitação e o Projeto de Venda deverão ser entregues até às 09 horas do dia13/02/2014, no protocolo da 21ª CRE, endereçados à Autonomia Financeira.

Gêneros Alimentícios a serem adquiridos: leite,     bebida láctea, queijo, massa caseira, bolacha caseira, feijão, mandioca, carne gado, carne suína, pão sovado, cuca, alface, repolho, beterraba, cenoura, tempero verde, brócolis, pão para cachorro quente, bolo branco, doce de frutas, polpa de frutas, cebola, tomate, batata doce, batata branca, farinha milho, farinha de trigo, melado, mel, ovos, chuchu, alho, moranga, rúcula, arroz, couve.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CADASTRO DE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 28/01



A 21ª Coordenadoria Regional de Educação informa, de acordo com Edital número 01/2014, que a partir do dia 22 (quarta-feira), até o dia 28 de janeiro/2014 estão abertas as inscrições para o Cadastro de Contratações Emergenciais de Especialista em Educação e de Servidores de Escola. Os interessados poderão inscrever-se pelo site www.educacao.rs.gov.br. Os documentos deverão ser entregues ou enviados pelo Correio (via SEDEX) até o último dia de prazo para a inscrição. Endereço para a entrega, no caso da inscrição ser efetuada visando compor os bancos de dados da 21ª CRE: Rua Borges de Medeiros, 207, Bairro Centro, Três Passos, RS.