Na manhã de 13 de fevereiro (quinta), de acordo com o Aviso da Chamada
Pública 01/2014, processo 043607-1900/14-0, a 21ª Coordenadoria Regional de
Educação (CRE) realizou o recebimento, análise e julgamento dos projetos de
venda de alimentos, diretamente da Agricultura Familiar e de suas organizações,
destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar de sua região de
abrangência. A atividade ocorreu na sala da Autonomia Financeira com a presença
de representantes da Emater, Cooperativas da Agricultura Familiar, do
Território da Cidadania Noroeste Colonial e do Arranjo Produtivo Local, e,
assessoras financeiras da 21ª CRE.
Com a chamada pública centralizada de produtos da agricultura familiar,
após amplo debate com os envolvidos no processo, equipe da 21ª CRE cumpre com
os objetivos de proporcionar aos estudantes uma alimentação mais saudável. Com
essa medida também apoia o
desenvolvimento sustentável das unidades agrícolas familiares da nossa região.
Após o prazo recursal,
para a eventual interposição de recursos, serão elaborados os contratos de
compra. Os contratos de compra serão assinados pelos fornecedores classificados
e titulares de escolas de abrangência da 21ª CRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário