Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

“Construindo esperança e diminuindo ansiedade em tempos de crise” é tema de palestra realizada pela 21ª CRE

 

“Construindo esperança e diminuindo ansiedade em tempos de crise” foi o tema da palestra de Formação Continuada realizada através de web conferência na manhã desta quinta-feira, 5, pela 21ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação de Três Passos, por meio das assessorias do Programa de Saúde do Servidor do RS – PROSER e da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar – CIPAVE MAIS. 

O evento, transmitido em canal fechado e mediado pela assessora do PROSER/CIPAVE, Evani Inês Krügel, e tendo como palestrante o médico psiquiatra, professor e escritor, Leonardo Machado, de Recife/PE, foi destinado aos servidores da Coordenadoria, além das equipes diretivas das escolas/institutos e núcleos estaduais. 

Conforme a assessora Evani, “as atividades de acolhimento realizadas na 21ª CRE relacionadas ao Programa de Saúde do Servidor (ProSer) e à Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar (Cipave+) tiveram como objetivo oferecer alternativas para o bem-estar dos servidores. Neste sentido, convidamos para o evento de abril um Filósofo Clínico, para o de maio um Cantor e, para a de agosto um Médico Psiquiatra. Os comentários recebidos nos indicam que atingimos aos objetivos propostos”, completou.

Comunicação Social – 21ª CRE/Fotos: 21ª CRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário