Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diversidade será tema da Formação Continuada na 21ªCRE


Arquivo 2011/ 21ªCRE
A Diversidade da Diversidade Escolar. Esta será a abordagem da formação continuada de julho para os docentes da 21ªCoordenadoria Regional de Educação. O evento será realizado no auditório da Unijuí e nas dependências do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo em Três Passos na próxima segunda e terça-feira (16 e 17).
O encontro contará com a participação de 600 professores das 74 escolas estaduais nos 19 municípios de âmbito da 21ªCRE. A abertura será com o credenciamento às 08h na Unijuí. Neste ano, a formação será realizada em forma de debates realizadas na Unijuí e 22 oficinas práticas desenvolvidas em diversos temas nas salas de aula do Instituto Érico Veríssimo.

Confira a programação da formação.

SEGUNDA-FEIRA - 16/07

MANHà                    
8h: Credenciamento
9h: Abertura oficial
10h: A diversidade no RS e os Direitos Humanos
11h30: Debate da plenária

TARDE
13h15: Oficinas práticas
13h30mim às 15h: Primeira rodada das oficinas.
15h10 às 16h40: Segunda rodada de oficinas


TERÇA-FEIRA - 17/07

MANHÃ
8h – Credenciamento
9h às 10h30mim: Primeira rodada de oficinas
10h35mim às 11h35mim: Segunda rodada de oficinas

TARDE
13h30mim: Início das Atividades
Apresentações Culturais
Mesa Redonda com os oficineiros e participação da plenária.
Encaminhamentos e encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário