Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

21ª CRE REALIZA FORMAÇÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR


A 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realizou, na semana passada (24 e 26), formação visando a oferta de Alimentação Escolar ainda mais saudável. Participaram do encontro gestores, professores e servidores das escolas estaduais da abrangência desta coordenadoria.

O evento constou de oficinas que destacaram a contribuição da alimentação saudável para o desenvolvimento de bons hábitos alimentares e a importância de garantir a boa nutrição visando melhores condições de aprendizagem. Questões burocráticas, de manuseio dos produtos, de higienização e acondicionamento também foram tratadas.

Para a assessora da Alimentação Escolar da 21ª CRE, Cecília Scapini, “o ato da alimentação celebra o encontro, consagra a alegria, a descontração e, muitas vezes, traz consigo, maravilhosas memórias alimentares afetivas”. O coordenador Clóvis Baraldi Machado participou da abertura do encontro quando destacou a importância de formações nesta área, buscando melhorar cada vez mais a qualidade da alimentação disponibilizada aos estudantes da rede estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário