Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coordenadoria promove formação por áreas do conhecimento


Ocorre amanhã terça-feira 11, durante o dia todo, formação de professores da área da linguagem - Língua Portuguesa, Artes, Educação Física, Literatura e Língua Estrangeira Moderna dos Anos Finais do ensino fundamental e médio. Este será o primeiro encontro do cronograma por áreas do Conhecimento.
A iniciativa da 21ªCRE vem da solicitação que os educadores fizeram no Colóquio (Formação Continuada de julho de 2011). O objetivo do encontro é debater propostas metodológicas e realizar troca de experiências pedagógicas entre professores.
Neste primeiro encontro, serão palestrantes a Professora Guiomar Terra, Coordenadora Pedagógica e a Professora Teresinha Ferreira Assessora do Ensino Médio da 32ªCRE de São Luís Gonzaga.
O evento é organizado pela 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e será realizado no auditório da Escola Águia de Haia em Três Passos.
Também, já estão com datas marcadas as formações das áreas matemática e suas tecnologias (24/10), ciências humanas e suas tecnologias (04/10) e Ciências da Natureza e suas tecnologias (19/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário