Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Governo do Estado investe perto de 90 mil reais em escola de Bela Vista



Com o incentivo do Governo do Estado, escola José de Anchieta ganhou reformas em banheiros, salas de aula e até construção de telhado

Pedreiros, na reta final, fixam as últimas cerâmicas no chão dos banheiros
O Governo do Estado, através da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), investiu a quantia de R$ 89.846,10 na escola estadual José de Anchieta, da localidade de Bela Vista, interior de Três Passos. O recurso foi destinado para obras de melhorias na infraestrutura do colégio.
Reformas em banheiros, assoalho de quatro salas de aula, sala dos professores, pintura e revestimento do piso em parte da escola, construção de telhado e melhorias na iluminação da quadra de esportes devem ser concluídas ainda nesta semana. Na quadra de esportes, por exemplo, foram substituídos quatro postes de luz.
A diretora da escola, Araci Menezes de Moura, comemora os investimentos no colégio. “Os professores, funcionários, alunos, estamos todos felizes com as melhorias na nossa escola. Logo que assumi a direção, no começo do ano, este foi o nosso primeiro pedido e imediatamente fomos atendidos, isso mostra o quanto a Coordenadoria Regional de Educação foi ágil e preocupada com a escola de Bela Vista. É uma satisfação muito grande ver as obras quase concluídas aqui no José do Anchieta”, salienta a diretora.
Diretora visualiza telhado construído e o piso revestido com cerâmica, antiga reivindicação da escola que agora foi atendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário