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quarta-feira, 12 de julho de 2017

Aprendizagem melhora para 90% dos alunos de tempo integral em um ano

                                   Foto: Diego da Costa

Com o objetivo de divulgar e analisar os resultados das avaliações do Programa Escola em Tempo Integral, a Secretaria Estadual de Educação, através da Divisão de Programas e Projetos Especiais, realizou na última terça-feira (4), uma videoconferência com os seis polos regionais de educação. Os dados coletados entre os meses de maio de 2016 a maio 2017 revelaram que 90% dos alunos consideraram ter melhorado sua aprendizagem e 87,4% dos estudantes não se sentem excluídos das atividades escolares.

Conforma a assessora do Programa Escolas em Tempo Integral, Elida Maria Montani, a pesquisa foi feita de forma online e a divulgação para os polos das coordenadorias regionais de educação ocorreu de forma estratégica para que fosse possível analisar de forma conjunta os resultados. “ A avaliação é de extrema importância para nós sabermos se as políticas públicas estão indo na direção correta. Felizmente tivemos bons indicadores que nos mostram o quão dedicados são os nossos professores. Existe muito a ser feito, mas é preciso parabenizar o trabalho que vem sendo desempenhado.


Seduc RS

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