Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

21ª CRE REÚNE DIRETORES PARA ORIENTAÇÕES E DIÁLOGO


A 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE / Três Passos) reuniu os diretores das Escolas Estaduais de sua área de abrangência, no dia 23 de abril, em sua sede. O encontro serviu para dialogar e repassar orientações relevantes, entre as quais, os procedimentos e condutas a serem observados no período eleitoral. Durante o evento assessores das equipes Financeira, Pedagógica e de Recursos Humanos se revezaram para dar conta de cumprir a pauta.
 

Também participaram da reunião, coordenada pela titular da 21ª CRE, Lurdes Dresch, o técnico da RGE Jair Schneider que apresentou o projeto Chega de Choque; a empresária Carmen Maicá que divulgou a nova atração turística e cultural da região, a Rota das Carroças; e, equipe da Fainter, de Santo Augusto, que divulgou seus cursos.
 
No início das atividades da tarde, o diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Cecília Meireles (Coronel Bicaco), Luiz Flávio Rangel, relatou algumas experiências a partir da implantação da modalidade Tempo Integral naquela escola. Ele falou das dificuldades iniciais. No entanto, enfatizou os resultados exitosos já alcançados pela comunidade escolar, os quais ele atribui ao engajamento de todos na formação de uma equipe de trabalho séria e comprometida com a Educação em parâmetros inovadores e desafiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário