Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

A TITULAR DA 21ª CRE PRESTIGIOU EVENTOS DA UERGS / TRÊS PASSOS REPRESENTANDO O SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO


A titular da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE / Três Passos), professora Lurdes Dresch, participou, em 14 de maio, da aula magna de abertura do ano letivo e da inauguração da sede própria / unidade Três Passos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). Nos eventos ela também representou o secretário estadual de educação, Ronald Krummenauer.

Em seu pronunciamento Lurdes Dresch manifestou contentamento por ter participado das conquistas desta unidade da UERGS desde sua instalação na região celeiro em 2002, evidenciando o período em que a unidade ocupou parte das dependências do prédio do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo (Três Passos).

A coordenadora de educação também evidenciou a relevância da presença da UERGS / Três Passos, especialmente por seus cursos e projetos serem voltados à realidade e necessidades desta região. Para ela o investimento do município e do estado, a par da união e do esforço de todos, mais uma vez tornaram “possível promover ainda mais o desenvolvimento regional”. Ocorre que o município doou o prédio onde está instalada a UERGS e o estado destinou recursos para custear a reforma e a adequação patrimonial.

Crédito Imagem: UERGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário