Parte dos 5,5
mil professores aprovados no Concurso do Magistério realizado em 2012 pela
Secretaria Estadual da Educação (Seduc), começaram a receber nesta semana as
orientações para os procedimentos que serão adotados para efetuar a nomeação e
a posse, como informações das datas, detalhes dos exames médicos e documentos
necessários. Neste momento estão sendo chamados os candidatos do 1º ao 1.100º
lugar, que integram o primeiro grupo de aprovados.
Os candidatos
receberão as orientações por correspondência oficial, contendo informações
sobre os exames médicos que serão realizados e a lista de documentos e dados
necessários para o ingresso. Os cronogramas de posse e perícia médica dos
candidatos, que será realizada entre os dias 15 e 26 de outubro, também estão
disponíveis no site www.educacao.rs.gov.br.
Os procedimentos
de nomeação e posse ocorrerão em Porto Alegre, com o objetivo de agilizar os
processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata do professor
na folha de pagamento do Magistério Público Estadual. Os procedimentos de posse
serão realizados no mês de outubro em data que será definida nos próximos dias
e disponibilizada no site.
A
Seduc informa que os grupos de candidatos restantes serão chamados de forma
sequencial.
Seduc
Nenhum comentário:
Postar um comentário