Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

ESCOLA RAIMUNDO ALMEIDA LANÇA O PROJETO A LEITURA PERMITE TER MIL VIDAS


A Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Almeida (Sede Nova) lançou, na tarde de 15 de abril, o projeto A Leitura Permite ter Mil Vidas. O evento ocorreu na escola com a presença de professores, funcionários, estudantes e convidados especiais. A abertura do evento, apresentada aos moldes do programa Altas Horas, da Rede Globo, constou de entrevistas e relatos de professores de linguagem que discorreram sobre a importância da leitura na vida escolar.


Na ocasião, a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE / Três Passos) esteve representada por Neiva Maria Martins Kehler (coordenadora pedagógica) e Raquel Rosa Zanatta Alves (assessora pedagógica).

Segundo a direção da escola tanto a elaboração do projeto como sua solenidade de lançamento contou com o envolvimento e trabalho dos professores, funcionários e estudantes. A comunidade escolar da Raimundo Almeida considera a leitura como um instrumento chave para alcançar as competências necessárias a uma aprendizagem de qualidade. O projeto integra Plano de Trabalho das Escolas Estaduais da Área de Abrangência da 21ª CRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário