Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Consulte o gabarito do concurso para o magistério



A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) divulga o gabarito do concurso público para o magistério. O período para encaminhamento de recursos será aberto após a publicação dos resultados, ou seja, da lista de aprovados e reprovados. Nesta oportunidade, os candidatos poderão encaminhar os recursos referentes aos gabaritos e aos resultados obtidos nas provas objetivas. Os recursos encaminhados fora do prazo a ser divulgado po meio de edital, não serão considerados. 

Consulte aqui o gabarito das provas. 

Uruguaiana 
As provas da Área 1 (Linguagens e suas tecnologias) serão realizadas novamente para os candidatos da10ª Coordenadoria Regional de Educação, em Uruguaiana. 

A aplicação da nova prova na cidade de Uruguaiana se dará exclusivamente aos  candidatos nesta área que compareceram à prova objetiva do concurso para o Magistério Estadual realizado no último domingo, 15. 

No decorrer da semana, a FDRH analisou as atas de registro, assim como esteve na cidade para verificar as causas do erro material ocorrido especificamente na região da 10ª CRE. 527 candidatos estavam inscritos para a realização das provas na área 1. 

A fim de assegurar a isonomia, garantindo o direito aos candidatos de participarem em igualdade de condições, serão aplicadas, em Uruguaiana, novas provas da área 1 no dia 03 de junho, em horário e local a serem divulgados em edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário