Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FDRH só divulgará gabarito do concurso do Magistério no sábado

Parecer sobre falhas em Uruguaiana será publicado nesta sexta e resultado sai um dia depois
O gabarito oficial do concurso do Magistério deverá ser publicado somente no sábado. A informação foi dada na noite desta quinta pela assessoria da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).
Conforme a instituição, a ideia era anunciá-lo nesta quinta-feira, no entanto, após análise dos departamentos jurídicos da Secretaria Estadual da Educação e da FDRH sobre o caso envolvendo o município de Uruguaiana, um grupo se reuniu na sede da fundação, na Capital, e concluiu um parecer que será divulgado nesta sexta no Diário Oficial do Estado. Com isso, o gabarito só pode ser divulgado 24 horas depois, ou seja, no sábado.
Segundo o presidente da FDRH, Jorge Branco, haverá uma reunião na manhã desta sexta-feira. O encontro entre técnicos e a direção da autarquia pode definir que a prova seja reaplicada somente em Uruguaiana, somente para o cargo de educador físico. No entanto, ele descartou que o exame seja fornecido novamente em todo o Estado.
Ontem, devido ao número expressivo de acessos ao endereço eletrônico da FDRH, o site saiu do ar e muitos internautas não conseguiram ver as informações referentes ao concurso do Magistério. O site chegou a voltar por alguns minutos, no meio da tarde, mas saiu mais uma vez do ar.
A fundação admite não ter previsão para o restabelecimento do sistema, mas informou estar trabalhando para que, até hoje, o serviço seja normalizado.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário