Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

A 21ª CRE ELABORA COM IFF E SETREM PLANEJAMENTO VISANDO A FORMAÇÃO DOCENTE



Nesta semana, coordenadores e assessores pedagógicos da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Três Passos, receberam equipes do Instituto Federal Farroupilha (IFF/Santo Augusto) e da Sociedade Educacional Três de Maio (Setrem/Três de Maio), com o objetivo de elaborar o planejamento da formação dos Grupos de Trabalho (GT’s). As tratativas fazem parte do Programa Macromissioneiro para a formação de docentes, da abrangência da 21ª CRE, das diferentes áreas do conhecimento.



REUNIÃO COM IFF EM 26 DE MARÇO
Na 21ª CRE são assessores de referência Alessandra Nunes Bastos (Seminário Integrado), Clecir Ines Von Mühlen (Curso Normal), Magda Elena Adoryan (Ciências Humanas), Marcia Andrea Dorr e Roselei Elisete Stack de Morais  (Funcionários), Nelci Teresinha Scheeren (Educação Profissional), Sirlei Maria Voos (Linguagens), Valeci Terezinha Grasel (Gestão), Vera Teresinha Gessi Caneppele e Janete de Lima (Escolas do Campo).

Para as formações realizadas a partir do convênio estabelecido entre a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e as Instituições de Ensino Superior (IES’s), a 21ª CRE contará com a assessoria do Instituto Federal Farroupilha e da Sociedade Educacional Tês de Maio. O IFF prestará assessoria aos GT’S de Ciências Humanas, Educação Profissional e Linguagens. A SETREM, aos GT’s Curso Normal, Escolas do Campo, Funcionários, Gestão, e, Seminário Integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário