Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

SEDUC OFERECE VAGAS PARA FORMAÇÃO OFFICE 365



A Secretaria de Educação do RS (Seduc) informa a abertura das inscrições, até 31 de março/2014, para a Formação Office 365 - Um universo de possibilidades – Turma 06. Público alvo: servidores que atuam na Seduc, nas Coordenadorias Estaduais de Educação (CRE’s), nos Núcleos de Tecnologia Educacional (NTE’s) e nas secretarias das escolas estaduais. Este curso visa preparar para a utilização de todos os recursos disponíveis nos trabalhos com serviço de e-mail dos domínios @educacao.rs.gov.br e @professor.rs.gov.br fornecidos pela Secretaria de Educação.

Durante os módulos serão exploradas e conhecidas as ferramentas como Outlook, Calendários, Pessoas, Lync Online e o próprio SkyDrive e Office na nuvem, que possui os editores de textos, de planilhas e de apresentações online. O curso será realizado totalmente a distância, em ambiente virtual de aprendizagem, com carga horária de 42h e certificado.

A formação inicia dia 4 de abril e encerra-se em 9 de maio. Não há custos para os participantes.

Para a inscrição, acesse o link
http://certificados.educacao.rs.gov.br/Inscricao.aspx, preencha os dados solicitados na primeira tela e clique em “avançar”, preencha os dados da segunda tela e clique em “confirmar dados”; na terceira tela procure, na lista de cursos disponíveis, “Formação Office 365 – Um universo de possibilidades”. Na linha correspondente clique em “inscrever-se”. As demais informações serão enviadas por e-mail aos inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário