Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

DIRETOR DA SUEPRO CUMPRE AGENDA NA REGIÃO DA 21ª CRE





O titular da Superintendência de Educação Profissional do RS (Suepro), Eloí Flores, esteve na região da 21ª Coordenadoria de Educação (CRE / Três Passos) nesta quinta-feira, 18.  De manhã, visitou a Escola Técnica Celeiro (ETEC / Bom Progresso) e de tarde cumpriu agenda em Três Passos. Em suas atividades esteve acompanhado pelo coordenador da 21ª CRE, Clovis Baraldi Machado e o diretor administrativo da Suepro, Carlos Vilmar de Brum.

Carlos, Clovis, Lurdes, Eloí, Carlito
Na ETEC, Eloí tomou conhecimento das atividades da escola, desenvolveu reunião com a diretoria e os professores. Sua fala se constituiu de orientações sobre o planejamento das ações que serão implantadas nas escolas agrícolas pela Suepro, com ênfase no planejamento e nos recursos para o exercício 2016. Destacou também que as ações da educação profissional estarão voltadas ao incentivo do empreendedorismo nos estudantes.

Na parte da tarde o diretor-superintendente da Suepro participou de reunião com gestores das 75 escolas estaduais e assessores da 21ª CRE. Na ocasião socializou informações pertinentes às atividades educacionais com foco na proposta pedagógica de gestão do governador Ivo Sartori e do Secretário Vieira da Cunha. Após suas manifestações respondeu questões formuladas pelos gestores. No final da tarde visitou a Escola Estadual de Ensino Médio Águia de Haia e atendeu representação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS / Três Passos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário