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quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CHAMADA PÚBLICA CENTRALIZADA É PROJETO DA 21ª CRE



A 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) realizou na manhã desta quinta-feira (19), em sua sede, reunião de trabalho com o objetivo de estabelecer parcerias para a aquisição de produtos da agricultura familiar para a alimentação escolar da rede estadual de ensino. Participaram do encontro equipe da CRE, técnicos da Emater, representantes das cooperativas e dos sindicatos de trabalhadores rurais da área de abrangência desta coordenadoria.

Durante o encontro foi apresentado o Projeto Chamada Pública Centralizada, elaborado na 21ª CRE, e debatidos os assuntos pertinentes: política pública para as escolas do campo; compra centralizada de produtos da agricultura familiar; plano de desenvolvimento dos arranjos produtivos locais na aquisição de produtos da agricultura familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A reunião de hoje foi coordenada pelo titular da 21ª CRE Artur Hugo Hepp. Completam a equipe que participou da atividade, a coordenadora pedagógica Ines Willers e as assessoras Márcia Andréia Dörr (financeiro) e Janete de Lima (pedagógico).


A equipe da 21ª CRE - que se prepara para centralizar a chamada pública e aumentar o percentual de produtos adquiridos da agricultura familiar para o PNAE, hoje fixado em trinta por cento – reúne-se amanhã de manhã, em sua sede. A reunião desta sexta-feira (20) será realizada com os gestores das escolas da região de abrangência da 21ª CRE.

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