Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ESTUDANTES DA ESCOLA PONCHE VERDE RECEBEM MEDALHAS E HOMENAGENS



Estudantes dos três turnos da Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde, de Crissiumal, receberam, nesta terça-feira (3), as medalhas relativas às conquistas nas fases regional e inter-regional, nos Jogos Escolares do RS (JERGS). As medalhas conquistadas na Fase Final Estadual foram recebidas no dia e local da realização dos respectivos jogos.



O ato de entrega ocorreu no auditório da escola com a presença de todos os estudantes e a participação dos professores, solicitada devido à relevância e ao apoio que estes dão aos jogos escolares. A entrega foi coordenada pelos gestores da escola e professores de Educação Física.

O diretor Levanir de Rosso Simionato informou que o município que obteve maior número de conquistas foi Crissiumal e a escola com  maior quantidade de prêmios, da área de abrangência da 21ª Coordenadoria Regional e Educação (CRE), foi a Escola Ponche Verde. Durante o evento também ocorreu uma homenagem aos estudantes Rodrigo Stroher (8ª série), Luana Lissarassa (8ª série), Lenon Alf (8ª série), Tania Bergmann (2º ano B), Alexsander Moreira (3º ano A), Alencar Veivenberg (3º ano C), pela Conquista de Certificado de Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP/2013).


Nenhum comentário:

Postar um comentário