Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escola Ponche Verde recebeu visita da assessoria do Secretário Estadual de Educação

Foto: Divulgação
No dia 07 de novembro a Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde de Crissiumal, foi visitada pela assessoria do Prof. Dr. Jose Clovis de Azevedo Secretário Estadual de Educação que conjuntamente com seu assessor Prof. Mestre Jonas Tarcisio Reis, coletou informações para o Projeto: Os Impactos do Processo de Discussão e Implantação da Reestruturação Curricular do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino do Estado do Rio Grande do Sul.
Para o Prof. Mestre Jonas “ Este projeto tem como objetivo investigar quais os impactos do processo de discussão e implantação da reestruturação do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino do RS, para compreensão e análise do processo de discussão da proposta de reestruturação, o material empírico coletado  se constituirá através de documentos oficiais produzidos pela mantenedora e pelas comunidades escolares, por matérias divulgadas e registradas pelos meios de comunicação, pelos artigos e outras obras científicas produzidas sobre a temática focada, e por entrevistas semiestruturadas .”
As entrevistas foram divididas em 3 segmentos e etapas sem participação intersegmentos, na 1º etapa entrevistador com os alunos envolvidos no Ensino Médio Politécnico, 2º etapa o entrevistador com equipe diretiva e coordenação pedagógica do Politécnico, na etapa final o entrevistador com os professores regentes do Seminário Integrado.
A visita contou ainda com a presença da 21ºCRE na pessoa da Prof. Mariza Guterres Pia Assessora Pedagógica do Ensino Médio Politécnico e da Prof. Sirlei Voss.

Fonte: Prof. Levanir Simionato - Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário