Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Instituto Érico Veríssimo realiza exposição de materiais pedagógicos do curso normal


Créditos: Marcelo Neckel
As alunas do 3º ano do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo de Três Passos, pertencente a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), está realizando desde ontem, segunda-feira (13), exposição de materiais pedagógicos confeccionados ao longo dos três anos de curso. No acervo, constam jogos que contemplam as quatro áreas do conhecimento. Histórias abrangendo várias técnicas, CDS, DVS, cartazes temáticos, entre outros materiais.
A coordenadora do Curso Normal na escola, professora Fátima Bavaresco, salienta que o trabalho é fruto da dedicação das alunas no decorrer do curso. Todos os materiais foram confeccionados, utilizando materiais recicláveis e sob a orientação das professoras das didáticas, articulando teoria e prática que servirão de apoio e recurso pedagógico no estágio supervisionado e na vida profissional das alunas.
Estiveram visitando os stands, a coordenadora adjunta da 21ªCRE, professora Marli Franke, a coordenadora do setor pedagógico junto à CRE, professora Ines Willers e a assessora pedagógica para o curso normal, Jane Lena, além de várias turmas da escola e de turmas do curso normal do Instituto Estadual de Educação Maria Cristina - CIEP de Humaitá, alunas do curso de Pedagogia das instituições de ensino superior UNIJUI e SETREM acompanhadas pelos coordenadores dos cursos, professores, direções de escolas, coordenações pedagógicas, pais, entre outros.
A exposição acontece todos os anos e faz parte da prática pedagógica do 3º ano do Curso Normal.

CONFIRA MAIS FOTOS DA EXPOSIÇÃO:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário