Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Seminário Regional das Boas Práticas Digitais está sendo realizado em Três Passos

Foto: paulo Gehn
Cerca de 230 professores participam durante a manhã e tarde de hoje, do Seminário Regional das Boas Práticas Digitais, no auditório da Unijuí em Três Passos.
Pela parte da manhã, o Assessor da Seduc Jonas Tarcísio Reis, irá proferir a palestra Epistemologia e tecnologia: democratização do conhecimento e da inovação. Na parte da tarde, serão realizadas 8 oficinas tecnológicas aos participantes.
O objetivo geral do encontro é refletir sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação no processo de ensino/aprendizagem. Participam do evento, educadores dos NTEs e professores das áreas da Linguagem (Português, Artes, Educação Física e Língua Estrangeira) e Ciências Humanas (História, Geografia, Sociologia, Filosofia) das seis coordenadorias de educação.
O evento é uma promoção da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com os Núcleos Tecnológicos Educacionais (NTEs) das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) de Três Passos (21ª), Cruz Alta (9ª), Santa Rosa (17ª), Santo Ângelo (14ª), São Luiz Gonzaga (32ª), Ijuí (36ª).

Nenhum comentário:

Postar um comentário