Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Seduc segue ação de mutirão para nomeação de professores


Foto: Andrey Santos
Agilidade e organização marcaram nesta quarta-feira (21) o primeiro dia de trabalho de Mutirão de Nomeação do segundo grupo de professores aprovados no Concurso Público realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na Academia da Brigada Militar. Realizado em conjunto com a Secretaria da Administração (SARH) e Brigada Militar, a ação está nomeando até quinta-feira (22), os 1.145 professores colocados nas posições 1.101º a 2.200º e 46 cotistas que integram os 5,5 mil professores aprovados no concurso do Magistério.
De acordo com a professora Bianca Damacena, professora nomeada para lecionar língua inglesa na Escola Estadual de Ensino Médio Antonino Xavier e Oliveira, o processo de mutirão foi bem diferente do que ela pensou. “Me surpreendi, achei que ficaria até o final da tarde e teria algum tipo de atraso e no fim foi algo bem dinâmico, rápido e organizado”, declarou.
A diretora de Recursos Humanos da Seduc, Virginia Nascimento, declarou que esta segunda etapa do mutirão está ainda mais organizada, em função da experiência adquirida com o primeiro grupo, ocorrida no final de outubro. “Com os ajustes em alguns fluxos estamos realizando um trabalho mais tranquilo e ágil, observando diversas melhorias” explicou.
Para o terceiro grupo dos professores nomeados nas colocações 2.201º a 3.400º e três cotistas do concurso do magistério, o Mutirão de Nomeação ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro, dando continuidade ao processo de nomeação dos professores aprovados no concurso.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário