Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Plataforma Freire


Inscrições para cursos da Plataforma Freire podem ser feitas até 8 de abril

Estão abertas até 8 de abril as pré-inscrições para cursos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) através da Plataforma Freire. São oferecidas 1.158 vagas voltadas a professores da rede estadual em atividade nas áreas de Química, Física, Letras – Português, Matemática, Pedagogia, Filosofia, Geografia, Música, Artes Visuais, Ciências Agrícolas e Programa Especial de Formação pedagógica de Docentes.
As inscrições são feitas pelo link (clique aqui), sendo validadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e pelas secretarias municipais de educação entre nove e 23 de abril. De 24 de abril a oito de maio é a etapa de seleção dos alunos pelas instituições de ensino ofertantes, que serão a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IF Sul), a Universidade do Vale dos sinos (Unisinos), a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a Universidade Regional Integrada (URI), a Universidade de Passo Fundo (UPF), a Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).
A matrícula acontece de nove a 23 de maio e as aulas iniciam no segundo semestre de 2012 na modalidade presencial. Outras informações podem ser obtidas no site ou através do telefone 0800 616161.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário